Nosso objetivo é ser uma empresa cujo crescimento seja sustentável e respeite as seguintes premissas:
Estar ciente das necessidades e expectativas de nossos Clientes e sempre buscar atendê-las;
Buscar a excelência operacional, atendendo os requisitos de qualidade, pontualidade e produtividade, ao menor custo;
Estimular a melhoria contínua do desempenho de todas as áreas de nossa organização;
Investir em nossos colaboradores de forma a permitir que possam dar sua total contribuição em nossas atividades;
Promoção de relacionamentos internos e externos mutuamente benéficos, que conservem nossos recursos e intensifiquem nossas oportunidades de crescimento;
Dar oportunidades e segurança a todos aqueles envolvidos em nosso negócio, bem como satisfazer as necessidades e expectativas das partes interessadas.
2. POLÍTICA DA QUALIDADE E MEIO AMBIENTE
Atender as expectativas de nossos clientes, através da prestação de serviços e produtos com a qualidade desejada;
Prevenir a poluição e respeitar o meio ambiente, atendendo a legislação associada aos aspectos ambientais de nossas atividades;
Melhorar continuamente os nossos processos produtivos e administrativos;
Garantir o contínuo desenvolvimento de nossos colaboradores.
3. CÓDIGO DE CONDUTA E ÉTICA
Respeitar os direitos humanos e não admitir nenhuma forma de exploração, assédio ou discriminação em nossas atividades, ambientes e cadeia de valor;
Não tolerar qualquer forma de trabalho degradante (escravo, forçado, infantil, etc.) em nossa cadeia de fornecimento, bem como o descumprimento da legislação trabalhista e ambiental;
Não usar qualquer forma de artifício, imposição ou constrangimento em nossas operações e negócios;
Cumprir as leis, as normas e regulamentos aplicáveis às nossas atividades;
Adotar políticas e práticas destinadas à prevenção e combate a atos ilícitos ou obtenção de vantagens ou privilégios indevidos;
Garantir uma administração diligente, honesta e prudente;
Assegurar que a qualidade e segurança de nossos produtos atendam aos padrões estabelecidos pelos clientes, legislação e por normas setoriais;
Realizar o processo de gestão de pessoas com respeito, transparência, imparcialidade e com base nos preceitos da meritocracia;
Respeitar os direitos políticos e trabalhistas dos colaboradores, incluindo à negociação coletiva e à associação partidária ou sindical;
Adotar práticas de escolha e desenvolvimento de fornecedores, visando ao aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços;
Respeitar a reputação e as opiniões dos nossos concorrentes e não desvalorizar seus produtos e serviços, assegurando condições para uma concorrência saudável;
Adotar preceitos de consumo consciente, evitando o desperdício de materiais, recursos naturais e insumos.
Contato
Dúvidas? Consulte-nos!
E-mail
drava@drava.com.br
Telefone
+55 11 2181-2000
Whatsapp
+55 11 98121-6685
Endereço
Rua Arnaldo Magniccaro, 230 Centro Industrial Jurubatuba São Paulo / SP - Brasil CEP: 04691-060